Aperta o Play | Christina Perri

Oie povo bonito, como é que vocês estão? Uma quinta-feira de sol, dia bonito…
Bom dia para ouvir música, né? Todos os dias são perfeitos para música ❤ Enfim…
A artista escolhida de hoje talvez não seja muito conhecida, mas tem um talento incrível.
Adoro suas letras e o jeito como coloca a emoção em cada música! ❤

Christina Perri 

Perri

Vamos ouvir algumas músicas desse Leonina linda? Vaaaamooooos ❤

Continuar lendo

Look do Dia | Romântico Chic

Oii todo mundo, tudo bem com vocês?
Hoje é segunda-feira e eu estou postando Look do Dia por motivos de: Estou atrasada com esse post! HAHAHHAHAHA’ Era pra ter ido no ar no sábado passado, mas não consegui, então, exclusivamente hoje o Look do Dia será na segunda! ❤

Como eu disse no post de look anterior, o visual de hoje é usando a mesma saia florida como uma outra opção de look. Uma coisa mais chic, mas sem ser careta e muito formal.

015

Continuar lendo

Muso do Mês | Setembro

Nossa gente, o que está acontecendo com 2015 que está voando? Faltam 03 meses para acabar o ano. Já se deu conta disso?! HAHAHA’ Não está fácil cumprir as metas de ano novo assim, né?
Anyway… Começou um novo mês e como de costume tem um muso novo por aqui! ❤

Meu futuro marido. Com licença, obrigada!

Meu futuro marido. Com licença, obrigada!

O nome dele é Colin O’Donoghue, e faz o personagem Hook (Capitão Gancho) em Once Upon a Time. Ele é um Irlandês mega gato de 34 aninhos, casado, sexy e muuuito talentoso.
Não conhece? Vem babar comigo então…

Continuar lendo

Look do Dia | Geek Romântico

Mais um look do dia aqui no blog para inspirar vocês, minhas lindas leitoras e amigas! ❤
Sei que andei devendo e tals, só fiz dois looks, (Se você ainda não viu os outros é só clicar em “Look do Dia” ali do lado em “Assuntos” ou na barra aqui em cima) mas é que nem sempre as coisas dão certo, né gente? rs Mas vamos adiante porque é pra frente que se anda…

O look de hoje é para meninas que assim como eu, gostam de conforto e coisas geeks! 😉
Eu sou suspeita porque eu adoro coisas meio nerds e diferentes do comum. Nunca gostei de ser igual a todo mundo, então não ligo quando me acham estranha ou coisa do tipo. Faço e uso as coisas porque eu gosto, porque eu quero e também porque sim! 😀 Obrigada! HAHA’

HP1

Para o look de hoje eu escolhi uma camiseta do Harry Potter, que eu mesma cortei e também uma saia florida para dar um ar mais romântico e menininha ao look, com um All Star vermelho que eu amo para completar ❤ E sim, TODO MUNDO pode usar qualquer tipo de roupa. Se você gostar e se sentir bem, se joga querida! \o/ Deixe pra lá esses preconceitos e limites que tentam ter impor e seja feliz. Torna sua vida muito mais divertida, acredite em mim!

Continuar lendo

Aceitação

Hoje o assunto aqui no blog é um pouquinho mais sério do que o de costume, porém eu diria que é o mais importante que você verá aqui também.

Hoje eu não vou dar dicas de como ficar mais bonita com maquiagem, nem look do dia e muito menos alguma dica para transformar o visual. Hoje eu só quero que você pare um pouquinho o que você está fazendo e perceba como você tem “tratado a si mesmo” nesses últimos meses e anos.

Eu faço parte dos 99,9% de mulheres que não esta satisfeita com o que vê no espelho – e nunca estaremos, essa é a realidade – mas como você lida com isso?

orgulho e preconceito

A verdade é que estamos cada vez mais pressionados por um padrão de beleza que não existe. Um padrão irreal que se você não seguir, não se encaixar,  jamais será feliz na sua vida.

Continuar lendo

Mudei a cor do cabelo

Pessoas, tudo bem? Estou meio ausente aqui, tô sabendo! rs
É que andei meio desanimada com o canal do YouTube, sabe como que é, né? Todo mundo passa por isso e tals rs Mas eu quero sim voltar com força total rs Espero ter forças! ❤
Enfim, no meio de tudo isso, mudei a cor do meu cabelo. Estava cansada de ver meu cabelo sempre azul (porque o roxo desbota MUITO MUITO MUUUITO rápido) e queria pintar de verde.

Pra quem me acompanha no SnapChat (JackRueda – segue lá) tá sabendo da mudança de visual rs Mas vou postar para meus seguidores LINDOS daqui ❤

Continuar lendo